quarta-feira, maio 16, 2007

Cachorros e ossos


Situação: Cachorra passa o dia dormindo. Como passou o dia dormindo, de noite resolve lanchar. Pega os tais ossos do churrasco de domingo e sai a mastigá-los à noite, enquanto sua mãe tenta dormir.

Situação dois: Me ligam da Pet. Aconteceu alguma coisa com a Tina hoje? Não....é que ela rosna quando tentamos pegá-la para o banho. (nunca vi a bicha rosnar)...vou lá. Estava na última gaiolinha, mais ou menos no terceiro andar de altura. Chamo a Tina, abana o rabinho, estendo as mãos, ela pula. Pronto, agora sei como um filho confia na mãe, a tal ponto de superar seus medos. Vertigem.

Situação 3: meus gatos já caíram 3 vezes do quarto andar...onde estavam? No mesmo ponto em que caíram, me esperando. Claro que coloquei redinhas pelas janelas...ou vocês acham que é uma situação muito confortável....

Coração saindo pela boca...

Dá até pra ficar quieto sem demonstrar, tic, tac, tic, tac, tum, tum, paffff...agora, falar, raciocinar, sorrir e responder enquanto a bateria da beija-flor ensaia para o carnaval assim tão pertinho, é impossível.

...tenho limitações físicas...
sem domínio...

Nenhum comentário: