Bom dia pra voltar para o Blog. Chuva pesada, cerveja e uma noite de sábado em casa. Diz que a gente pára de escrever quando não tem nada a dizer. Sempre tenho algo a dizer, só as vezes acho que não tem ninguém pra escutar. Não basta ter ouvidos. Aí este grupo seleto de ouvintes se reduz. Então acabo sempre sendo uma boa ouvinte, e sou.
Neste tempo fora, fui feliz, triste, ri e chorei....coisa que todo mundo faz toda a semana, nenhuma novidade. Talvez a novidade seja a intensidade.
Ontem fiquei pensando uma coisa, que tudo o que a gente faz, de bom ou ruim, não existe sem divulgação. Se ninguém ficar sabendo não existe. Só pra gente. Tenho sido só pra mim ultimamente.
Num mundo em que todos estão conectados e trocando informações, saio em desvantagem. E DAÍ? Paciência, cada um tem de criar suas próprias oportunidades e tomar suas decisões. É assim a vida adulta, errar, acertar sem saber se vai existir uma segunda chance.
O que me faz escrever provavelmente não são os caminhos certos, mas os errados ou os que a gente não conhece. Ou seja, brilhante conclusão, só gente confusa escreve. Ponto para os confusos. Ou, bem vindo ao grupo.
Confusos de idéias, não de coração, entendeu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário