sexta-feira, agosto 10, 2007

outro lado

Ser fiel as vezes gera antipatia, mas é fundamental ! Putz Elaine, tu é foda! Que honra ser tua amiga, apesar de fazer tempo que a gente não senta num bar e conversa atéééé encher o saco...e tá custando encher hém?

Tudo tem seu tempo, só que com algumas pessoas o tempo não passa. Quando viu, já foi uma eternidade..e aí? Quase ficção científica..MEUS AMIGOS SÃO DE OUTRO MUNDO!!! Sempre desconfiei dos marcianinhos...é uma relação sexto sentido ! Sem precisar da coisa: Não vai esquecer de mim hém? Só esqueço de aniversários.
Carrego todos eles comigo...mesmo os que não gostam de viajar...

Hoje me sinto plena e segura das coisas que gosto ou não. Sinal dos tempos que chegaram...junto com os fios brancos...são bem-vindos.

Quer vir comigo? Seria um prazer, mesmo pra aqueles que só encontro na lembrança. Levo junto, escondidinho...porque tem uma parte que é só minha, meus fantasminhas.

quarta-feira, agosto 08, 2007

livro do destino

O livro do destino tem muitas coisas ditas que a gente passa a vida inteira remando contra.

Chicle de tutti-frutti feito pra infância acaba adoçando muito mais.

Música brega, por mais que os anos tragam outras bem melhores.

Protótipos familiares, que por mais que a gente fuja, tem um imã gigante que faz a gente lutar contra até cansar e se render.

Tem muito que a gente lê, e continua tentando fazer com que ninguém mais leia do livro. Porque assim perde a graça. Puf! Como mágica ruim...

Seria melhor pensar que foi a primeira e será a ultima que alguém espiou o livro, pra pensar que tudo foi escrito pela primeira vez.

Ninguém inventou mais nada depois dos gregos, nem os destinos.

A postagem anterior era sobre prazeres que a gente substitui na vida, comida, música e tantas coisas que dão prazer e que nem sempre fazem bem ou estão ao alcance.

Era isto. Pop! Goes My Heart...Mais música que pega feito chicle no Ipod.

E daí! É um dos meus prazeres...aceitei o destino.

segunda-feira, agosto 06, 2007

filosofia dos gordinhos

Entre as maravilhas da tecnologia culinária existem duas que recentemente incorporei. A primeira é a pizza de frigideira, vocês conhecem? Bota a massa na frigideira, com queijo, presunto, tomate e orégano. Em dois minutos fica pronta e crocante. Qualquer débil consegue fazer. A segunda, a tal máquina de fazer pão. Dei uma pra mãe....torcendo que as vezes ela empreste. Isto foi há duas semanas, por enquanto nadddaaa. Faz pão das mais diversas formas e sabores, e ainda prepara a massa para espaguete e pizza.

Andei filosofando...de forma profundaaa....se tivesse que existir uma comida que não engordasse, qual você escolheria? A maioria (aposto) ficaria com o chocolate. Eu fico com a pizza....comeria pizza até o final dos tempos....cada louco !!

Me apresentaram um cara que tá em todas as paradas na Europa, um tal de Mika, uma música melhor que a outra....vocês deveriam experimentar Mika. E segundo informantes, Mika não engorda.