quinta-feira, fevereiro 01, 2007

vai...

Fiquei triiiiii feliz.
Minha mana já tem passagem marcada pra voltar em agosto.
A gente briga, ri, fica calada, mas...como é bem ter por perto.
FELIZ ANÍVER! É amanhã, vou ligar...

Uma das gêmeas está lutando no Valério veterinário. Hoje fui lá. Fiz cafuné, falei um pouquinho, ela abanou o rabinho. É de cortar. Fico pensando como tudo é frágil, e como os detalhes são importantes. Percebi melhor a diferença entre cães e gatos.

Cães são pura energia positiva. Fazem doentes pensar no futuro. E quando eles é que estão doentes, percebem a mesma coisa nos humanos. São cegos da maldade. Acreditam, sempre acreditam.

Gatos sugam a energia negativa. São uma espécie de termostato. Percebem quando as pessoas estão doentes ou tristes. Chegam a morrer sugando o que é de ruim, quando o ruim é muito forte.

E tem gente que mata, faz pouco caso, sacrifica, tortura. Pouca inteligência dos humanos dominadores, raça burra. Jamais vou acreditar em gente que não faz uso da sua suposta superioridade. Se não fosse a “herança” genética, estaria por último na cadeia alimentar.

Cada ser é especial. Ninguém é melhor do que ninguém. Cumprem funções diferentes. Assim como a gêmea “Guria”, que está lá tristonha, tentando voltar.

Se tudo der errado, mesmo assim, já cumpriu sua missão.
Me fez encarar o medo.

Nenhum comentário: