Em que momento a magia passa a ser pesadelo? Vocês já presenciaram o “desapaixonamento” de outra pessoa? Como isto acontece? Por quê? Deveria ser proibido. As paixões terminam numa lata de lixo com certa facilidade.
Prefiro relações mais sólidas. E pode parecer uma idiotice, vindo de uma solteira. Aí meu caro, reside o engano. O que acontece é uma piadinha da vida que insiste em te colocar sempre atrás de alguém que não te quer, ou vice-versa. E sou a fundadora do clube “antes só do que mal acompanhada”. Esta receita dá um caldo de primeira para um filme de horror.
Pelo menos comprei cerveja...
Nossa, acabou de tocar a música certa no momento errado...
Visitei a gêmea guria no veterinário. Vai ser a batalha dos 100 dias. Estou com gás pra lutar muito...
Hoje alguém chutou o pau da barraca. Fiz isto uma década atrás, só que de outra maneira, me ralei mesmo, de forma violenta. Foi uma guerra perdida desde o início. E sou boa em guerras perdidas.
O que tirei de lição? Perder é uma arte, faço isto com uma certa classe, o que nem sempre suaviza, mas alimenta meu espírito filosófico.
Tem pessoas que nascem abençoadas. Uma vez na festa de aniversário alguém disse: Vi nascer e tinha uma luz sobre a criança! Pois a luz está lá até hoje. Incrível. Existem pessoas assim, uma é minha amiga.
A maioria costuma facilitar a vida e dividir maça em duas partes. Prefiro a bergamota, que fica tri bem em vários gomos, e ainda tem aqueles fiapos e sementes que a gente tem de tirar. O que dá até tempo pra uma certa reflexão...
Vocês notaram? A gente já entra pra vida sabendo que vai perder.
A vitória é chegar na prorrogação. Jogo sem escore.
Li em algum lugar: Pra que se preocupar, o não está garantido, o que vier é lucro.
Decidi gastar meu PPR em restaurante Japonês. Cada um com seus problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário