Coerência, é uma palavra que gosto muito e ainda não usei. Ontem, ou hoje, já não sei porque meu relógio biológico estragou, alguém falou, não gosto da música do fulaninho, mas ele é coerente. Nossa, concordo! Mais importante do que a música é a coerência!
Coerência faz a gente conhecer alguém, se sentir confortável e até aceitar situações ou características contrárias ao que se pensa.
Sabe porque japonês não mente? Porque escreve de trás pra frente. Quando começa a frase a gente já sabe onde vai chegar. Não muda o sentido depois. É coerente, confiável, é de se admirar.
Cheguei hoje de manhã a POA, estava clareando. Me joguei nos travesseiros 30 segundos depois de abrir a porta.
Balanço: Melhor show, Skank e o chato do Lulu. Sobre este tenho uma história interessante. No tempo em que a gente podia circular no espaço entre o palco e o público do Planeta, tava eu ali, curtindo as manjadas e boas músicas do Lulu. Bateu a sede, quando olho pra cima ele tá bebendo água. Faço sinal, não é que me joga uma garrafa de água? 10 minutos depois estraga o microfone, e o desgraçado me toca o microfone também! Resolvi sair dali, antes de ser abatida pela guitarra.
Os fogos do Fatboy estavam de arrepiar...
Numa das caminhadas entre o público, uma menina cutuca:
- Joice Bruhn? (eu estava seriamente identificada com crachá, cinegrafista, auxiliar e Ico)
-Oi?
-Leio o que tu escreve no Blog do Patrola todos os dias!
-Nossa muito obrigada...
Não sabia o que dizer. Pensei em explicar que o blog não era do Patrola, era meu mesmo, mas fiquei petrificada...
Viu Ciba e Rubs, tem mais alguém na área.
Gozado, as pessoas se acostumam facilmente com tudo na vida, seja bom ou ruim. Se fazem uma crítica, sei exatamente como reagir, ponderar e se for o caso aceitar. Se fizerem elogio, fico pior do que estátua de museu de cera. As vezes parece até que não é comigo, mas é só falta de preparo. Decorei uma frase e uso sempre: "Muito Obrigada"
Queria transitar melhor entre as coisas boas da vida. Seria mais feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário