sexta-feira, fevereiro 23, 2007

atividade (cerebral) intensa

Sempre fui do tipo reservada. Digo que na outra encarnação era muito famosa, então cansei. Pouca informação é mais do que suficiente.

Mas tem aqueles que se servem da fofoca pra tornar a vida mais interessante. E isto tem acontecido. Entendeu querido diário? Confiabilidade vem de fábrica, e é um opcional que custa caro!

Muito gozada minha diarista. Cheguei agora em casa e todas as calças tinham sumido. Claro, a Fer encontrou um lugar melhor para guardá-las. Basta que eu procure.

Depois de quase explodir um dente com bruxismo, a ida diária ao dentista é uma triste rotina. Foi o mesmo cara que alguns anos atrás tirou o siso. Sempre procuro profissionais que tenham mínima experiência com psicologia infantil. Se funciona com crianças deve funcionar comigo. Vi o siso ser serrado assistindo desenho animado. Nunca o gosto de sangue foi tão doce. Hoje uma dose maciça de Tylenol segurou a peteca até o sushi. Quinta, dia do sushi !! na verdade era quarta, mas por motivos técnicos foi adiado.

A gêmea guria, depois de quase um mês internada, está em processo de melhora. A veterinária veio agradecer por ter financiado o salvamento...não entendi, era eu que deveria estar agradecendo. Tinha ficado quase uma semana sem notícias, desapego? Não, medo, perda...droga.


Fazia tempo que não comia tanto, praticamente uma draga. O pessoal do restaurante não entendeu pra onde ia tanto sushi, sashimi e arakiri.

Vai pra alma caríssimo, pra ajudar a resolver um quebra-cabeças complicado enquanto tudo e todos parecem estar na santa paz de deus.

E eu no meio de uma maratona. É só questão de tempo. O importante é que apareça, nem que seja por mágica.

Um comentário:

rubens disse...

O Joice tu ta fazendo musculação? Então faça. Marque no horário que tu mais ataca a geladeira. Beijo. Rubens