quinta-feira, dezembro 21, 2006

o tal Murphy

Entre minhas resoluções para 2007 está pesquisar a fundo o Murphy. Tenho certeza que vocês conhecem ele, ou pelo menos a lei que ele criou, a lei de Murphy.

exemplo:
-você esperando o sinal abrir, que horas o pedestre resolve passar? justo quando vem o verde. Lei de Murphy..

-Há 3 meses a Fernanda faz limpeza aqui em casa. Eu nunca vi ela, se passar na rua não sei quem é. Quando ela torce o joelho? Na primeira quinta que não vou trabalhar...

-Nunca tinha feito feriado de final de ano, nuunnncccaa. Este foi o primeiro. Fui ao supermercado e esqueci de comprar a única coisa que deveria ter comprado, minha irmã que vejo uma vez por ano resolveu passar dias no sítio, fiquei doente, ...e tri a fim de mandar seu Murphy pra bem longe.

-Ontem, antes da garganta, nariz e o resto resolverem armar um complô contra mim, fui fazer as unhas. Vocês sabem o momento exato em que a primeira arranhou? Dois segundos depois de ter saído da manicure...quando cheguei em casa contabilizei 4.

Murphy !!!
O negócio é o seguinte. Enquanto vigorar a tua lei e continuar acontecendo pequenos desastres, tudo bem. Mas aí de ti se o negócio aumentar. Te caço por todo o planeta!! Considere isto uma lei, a lei da revanche...

Nenhum comentário: