Ainda vou descobrir como trilhar está coisa chamada blog. Tem uma música pra cada frase. Tem uma também pra aqueles que vivem aos baldes! E pra aqueles que vivem a conta gotas. Nem um, nem outro. Cada um com a sua verdade. A experiência, sim tenho alguma, ensinou que é mais bonito em conta gotas. Bonito, não fácil.
Ainda vou aprender como libertar a angústia sem cigarro. Como será que seres não fumantes liberam aquele nó? Podia aproveitar o balde e enfiar a cara.....por 30....um....1 minuto e 30. ..quem sabe 1 e 45....dá pra rodar um VTzinho curto. De qualquer forma quem nasceu é pra se molhar.
Tenho feito...na chuva. Já experimentou 5 dias sem roupa seca? Não mente! Eu já....os dedinhos e todo o resto parecem aquele cachorrinho japonês tipo uva passa. É uma sensação única....de desconforto. Se for assim, prefiro nadar com os golfinhos. Dá pra chorar de baixo da água e esquecer da uva passa..que seja assim, por 5 dias.
1`45 é uma vida se fizer do jeito certo
O meu delete tá trancado, o que significa às vezes perder tudo. E às vezes repensar o que já estava escrito. Hummm entendi seu delete, o que o senhor estava tentando me dizer....
Ontem, no meio da turbulência, escrevi um texto tentando libertar um nó. Publiquei e depois guardei. O silêncio é eloqüente e muito melhor. Tenho ouvido o silêncio, entre uma música e outra.
Não era a coisa certa. Só eu entenderia. O que só a gente entende deve ir para o lixo. Sempre se escreve pra alguém, mente quem diz o contrário.
“Um dia sem sorrir é um dia perdido”. Charles Chaplin falou isto. Hoje foi com esforço. Valeu mais, porque custou.
Alguns chamam isto de mau humor, outros mais empáticos, de reflexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário