Mi Buenos Aires querida. Tenho 4 pesos pra gastar na internet, mais do que isto lavo pratos. Fui ao restaurante que fui da última vez, porque gostei do garçom. Trata a gente como se fosse ali todos os dias. Recebeu eu e o Pen muito bem como sempre. Fica na Florida esquina Mayo. London City, tem mais de 50 anos. O chao de ladrilhos xadrez, como no filme Melhor é impossível, onde Jack só pisava nos brancos...cada um...com seus problemas.
Uma vez a mae contou uma história. Encontrou uma amiga de tantos anos e ela: Como vai a Joice (lembra meu nome é Joice?) ? Vai bem...mas por que? É que quando ela tinha uns 3 tu dizias: Já usei de toda a psicologia com esta guria e nada funcionou. Haaáá´, entao ela continua igual!
Nao é tao ruim conhecer "outras" psicologias...a minha até eu desconheço. Quem sabe alguém explique? Ou...talvez seja desnecessário explicaçao. No final é tao bom chegar em casa...trocar de roupa, botar pijama...
Coisa que nao usei na viagem, pijama..nao tinha como..dormia vestida, e com todas as roupas que podia. Melhor compra, lanterninha pra cabeça...vocês nao fazem idéia como funcionou. Vou começar a usar diariamente. Assim finalmente me chamam de "despirocada" com motivos.
Achei que estava no final do mundo, mas segundo minha amiga alema, o final do mundo fica em Chaltén...nao fui lá, mas depois disto fiquei interessada.
Onde termina tudo isto? Em cerveja e festa espero eu. Ou quem sabe numa boa história, para poucos lerem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário