quarta-feira, março 07, 2007

quarta

Coisas de férias. Preciso pensar pra lembrar o dia. O cara do transfer do hotel já avisou, melhor nao sair de noite. Amanha começo cedo. Entao tá, pelo menos umas Quilmes né? A bagagem é pouca, tem que esquecer um pouco a vaidade. 3 blusinhas de tecido inteligente, 2 calças de tecido inteligente, uma outra coisa que nem sei o nome mas também é inteligente. Uma bota que faria os soldados americanos sentir inveja (grande coisa)....imagina o estado que tudo isto vai chegar.

Ir pra Patagônia requer armário especializado. Posso emprestar...o que sobrar....pelo menos pesa pouco e esquenta muito. Imagina passar 7 horas por dia caminhando e ainda fiz as unhas. Dinheiro posto fora.

Parei num Cyber na av. Mayo em B.A., vou ver se as maes estao por lá....o tio nao está, naoooo.
A cerveja vem depois...seria bem melhor com alguém..a cabeça já criou uns personagens, reais. Sempre, mas sempre prefiro pessoas aos personagens. Sem comparaçao. Daqueles que se permitem tirar a maquiagem. Que coisa, e ainda ficam a vontade! Um luxo.

Enquanto encontrar um computador escrevo....acho que em determinado momento vou usar o bloquinho e uma linda lanterninha de cabeça que comprei. Nao foi por acaso. Me vi escovando os dentes com uma mao na escova e outra mao na lanterna, sem chance. Fiquei com medo de enfiar a lanterna na boca e acender a escova. Tenho pilhas de pilhas...de todos os tipos. Daqui uns dias vou estar fedendo mas cheia de energia.

Que humor...

Nenhum comentário: