Se as pessoas são pessoas, pressupõe-se que pensam. Logo existe uma linha de raciocínio. Algumas pessoas desconhecem a sua própria linha de raciocínio, pode não ser tão lógica assim, mas existe. Então não me venha com este papinho de porra louca. Tem muita gente tirando vantagem disto, se auto intitulando porra louca, ou pior: É que os gênios são assim, e por isto podem se dar ao luxo de fazer as maiores cafajestadas em nome do QI.
QUEM É O IDIOTA QUE ACREDITA NISTO?
Não acho que todo mundo deva ser igual, muito antes pelo contrário, mas sobre isto já falei. Acho que todo mundo tem obrigação de pelo menos tentar fazer se entender. Isto faz parte do meu conceito de QI. Assim como ser autêntico, assumir suas limitações, ser mais persistente do que inteligente. É, acredito em esforço mais do que talento. Assim como acredito em intuição mais do que na razão. Talvez seja eu a idiota, mas fiz minhas opções. E ainda, tentar ter bom senso, e uma dose de equilíbrio.
Nossas atitudes influenciam, e isto pode fazer muita gente feliz ou triste. E a felicidade dos outros é a minha também. Ou tudo pode morrer pelas nossas mãos.
O centro do universo se multiplicou. Todos querem ser entendidos, muitos acham que é tamanho esforço, em outros a linha do equador fica nas próprias costelas. Muita gente quer falar pra platéia vazia...como agora.
Vou continuar por aqui, tentando e acreditando, como um burro que não olha os lados. Porque um amigo militar um dia disse: Se pudesse escolher alguém, seria tu a ir pra guerra comigo.
E eu burra acreditei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário